Burn Your Fat With Me



Olá meus kitsunes!
Tudo bem? Espero que sim haha.
Está querendo deixar pelo menos que um pouco o sedentarismo de lado? 
Quer aos poucos perder alguns quilinhos?
É extremamente curioso?
Aqui está o app perfeito pára você otaku/otome que sente uma preguiça enorme de fazer qualquer coisa que não seja ficar sentado na frente de um computador e se entupindo de tranqueiras! -Q
Produçaum libera o post!

Quer perder uns quilos e deixar o sedentarismo de lado? 
Então vem monstro que com um bom jogo de visual novel você vai conseguir!

OMG COMO ASSIM TIA?!

É isso ai que você leu! 
Alguém teve a brilhante ideia de misturar um jogo de visual novel
com um aplicativo fitness haha

Estava eu mais uma vez vagando pela Google Play quando...
Burn Your Fat With Me,
uma obra criada pela Creative Freaks apareceu!
Este senhoras e senhores é o primeiro aplicativo fitness de romance e aventura criado, tendo como objetivo motivar você a fazer exercícios simples e de bônus ajudar a perder aquelas gordurinhas -Q


OMG ISSO É SÉRIO COMO ASSIM?!

O jogo é o primeiro da série e sua versão japonesa chegou ~ pasmem ~ a mais de 600.000 downloads fazendo assim ele ganhar reconhecimento entre a comunidade otaku entrando no ranking de Top 10 da iTunes.

Como funciona?

O jogo conta com uma história de romance como qualquer outro visual novel que vemos por ai, porém diferente destes em vez de construir rotas ou resolver quebra - cabeças. Você vai avançar na história alcançando algumas metas fitness como por exemplo em três minutos você conseguir fazer uma sequencia de 50 flexões.

O jogo conta com um pacote de voz contendo mais de MIL palavras, ou seja, os personagens vão falar... FALAR com você! E você ainda pode escolher a dublagem em japonês ou inglês.

O jogo tanto para os otakus como para as otomes conta com 3 personagens:



O jogo é dividido em três fases na versão para otomes e quatro fases na versão para otakus,  e em cada uma destas você destrava um tipo de exercício. 
A primeira fase contem 8 episódios que você vai concluir fazendo abdominais, passado estes episódios você vai para uma nova fase com um novo exercício.



Para conseguir pontos para desbloquear as histórias TODO DIA você deve conseguir fazer uma sequencia de exercícios que você mesmo estipula no modo treino, onde você escolhe a quantidade de vezes que terá que fazer e o tempo máximo para concluir a sequencia.

A versão para os otakus infelizmente é paga tendo o valor de R$5,98 acredito eu que pagando este valor você pega o jogo completo com tabelas de estatísticas dos seus treinos e mais algumas coisinhas. Já a versão otome é FREE, porém alguns adicionais você deve pagar haha.

Minha opinião:

Eu sinceramente achei o jogo criativo, se você realmente seguir as regras dele você vai acabar realmente queimando algumas gordurinhas haha. Gente a primeira vez que eu joguei notei o quanto eu estava sedentária, era para eu fazer uma sequencia de 10 abdominais na quarta eu já tava morrendo HSAUSHAUSAHUSHAUSHAU'  É engraçado também ver o quanto o personagem zoa você, isso faz você ficar mais nervosa e querer ainda mais passar do seu limite haha. Sério dá raiva ouvir o Kei te chamando de gorda na sua cara HSUAHSAUHSAUASH'

Bom está aqui a dica para vocês meus kitsunes,
se começarem a usar o aplicativo deixem aqui nos comentários o que acharam haha.





Download Android (para Otomes)
Download iOS (para Otomes)





Download Android (para Otakus)
Download iOS (para Otakus)


3 comentários:

  1. http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/ Convido vc dar uma passadinha no meu blog e.e, eu gostei do jogo *---------* vou baixar.
    Essa url só dá pra entrar no pc e.e se tiver no celular use esta aqui http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá~
    Não sabia que existia um app assim *u* Nossa que legal~
    Fiquei com vontade de baixar, admito que eu preciso muito de algo assim hehe
    Adorei a recomendação~
    Kissus~

    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante!! Bem que também estou precisando muito,não sabia ainda desse jogo,esse game é de qual console?

    Mais é uma boa ideia mesmo produzir jogos que incentive os exercícios físicos,porque não é nada legal a obesidade. Mais a parte que os personagens do jogo fica chamando o jogador de gordo(a) deve ser muito comedia

    http://seumundodoanime.blogspot.com/



    ResponderExcluir