Enquete TokiMemo #1



Olá kitsunes!
Estou bem melhor e mais animada agora, até porque não adianta eu ficar muito tempo mal neah haha. Hoje to fazendo este post urgente porque preciso da ajuda/opinião de vocês em uma coisa.
Produçaun libera o post!



Bom o post da vez é sobre a gameplay de Tokimemo GS que eu estou fazendo para vocês, pra quem acompanha a pagina no facebook viu que eu postei hoje uma imagem da edição do vídeo haha. Podem ficar tranquilos que a enquete que eu vou fazer não vai influenciar na postagem do primeiro video, que eu vou postar para vocês na semana que vem.

Enfim o que eu quero é saber qual personagem vocês querem que eu foque, para a gente tentar (foco no TENTAR) conseguir ter um final feliz. E outra coisa também é na escolha de qual clube a nossa protagonista deve fazer, já que isso influência também bastante a nossa história.

Vou deixar abaixo a imagem e apenas a imagem dos personagens para vocês escolherem, eu não vou falar sobre eles porque senão vai ser muito spoiler e ai vai acabar perdendo a graça da coisa haha.



FIM DA VOTAÇÃO 22/10/2015

Resultado: clique no link ao lado (x)

Bom gente por enquanto é isto, dúvidas deixem nos comentários.

4 comentários:

  1. So tem homens,não tem nenhuma personagem feminina não !!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSHASH o jogo é otome só da pra ter relacionamentos com homens mas acho que da pra rolar umas tretas com as personagens femininas haha

      Excluir
  2. Respostas
    1. Usa! \o/
      Hehe eu também estou ansiosa e um pouco nervosa para postar o primeiro vídeo porque eu não faço ideia de como vão reagir haha, mas realmente o jogo vale muito a pena e merece que mais pessoas o conheçam haha.

      Excluir