Mês do desgosto


Olá kitsunes!
Sabe aquela época no ano/ na vida onde tudo... TUDO pode dar errado? E pior ... dá errado?
Já sentiu isso na pele? Então vem aqui e vamos chorar juntos. Produçaun libera o post!

Eu não sei o que acontece...
Se é um alinhamento de planetas, um conjunto de números random que depois de algumas somas e multiplicações e divisões venha dar 666, ou o encosto pendurado nas minhas costas. Mas o que eu sei é que em meio aos 12 meses existentes no ano UM é aquele me faz parar e pensar "Eu devo ter cuspido chiclete na cruz..."

Acredito que alguma vez na vida vocês já devem ter passado por momentos assim, se não... preparem-se (brincadeira :D). Enfim o que exatamente é esta época? É nada mais nada menos do que a época da depressão, não uma depressão propriamente dita ok, mas aquela época em que você começa a achar que o mundo é um saco e as pessoas que vivem nele também.

A época do desgosto, onde nada tem graça, nada quase te anima e você só simplesmente quer enfiar sua cabeça em um buraco ou dormir e acordar somente quando no mundo já existirem carros que voam. Muitos meninos agora podem estar pensando "Ah não deve ser nada apenas TPM!" Não, não é... porque eu não fico assim uma vez por mês, seria o fim se eu ficasse assim uma vez no mês. Se esse fosse o caso eu já tinha saído na rua com um machado na mão e decapitado alguém.

Eu não sei explicar mas atualmente pelo menos uma vez no ano eu tenho os seguintes problemas:

- Nada me agrada
- Por mais que lá fora esteja um lindo e empolgante dia de sol, eu quero me esconder nas trevas em meu quarto.
- Eu passo a escolher dormir de dia e ficar acordada a noite exatamente para não ter contato com quase ninguém. Porque eu não aguento ouvir e muito menos olhar pra qualquer pessoa.
- Eu olho para o passado e depois para o longo caminho de pedras e espinhos que deve ser meu futuro e fico pensando " O QUE EU TO FAZENDO DA VIDA?!" E chego a conclusão nenhuma...

Eu acho que essa é a época em que eu mais fico chata, por mais que eu tente manter aquela cara de "paisagem" para os outros enquanto eu me imagino ficando meus dedos nos olhos das pessoas.
Ai quando eu penso que não tem como piorar, uma sucessão de erros começa a aparecer um seguido do outro, onde nada da certo e a má sorte passa a me rondar.

Por exemplo se uma duzia de pessoas na minha frente pulam em uma pedra e passam para o outro lado sem problema algum, é praticamente um fato que quando for a minha vez quando eu pisar na pedra um raio me atingir, ou uma bicicleta, ou eu escorregar e descer rolando um morro feito de pedra e sal. :D

Ou seja é a época da desgraça...
e eu estou nessa época...
a única coisa que me conforta é pensar que uma hora isso vai acabar.

Esse ano de 2015 pra mim é como se ele fosse uma aula, e eu só estivesse esperando para assinar meu nome na lista e ir logo embora. 

Para passar por essa época eu tento me acalmar tomando litros de chá, ver alguns animes e dormir... a dormir se eu pudesse passava 21 horas dormindo, até isso acabar. Então gente por este motivo eu meio que dei uma pausa nos posts aqui no blog, na verdade a maioria deles estão meio que prontos nos rascunhos mas eu tenho que revisa-los, e junto com isso está o vídeo da gameplay que eu prometi também , que está 75% pronto mas eu ainda preciso edita-lo. Então gente sério me desculpem mesmo, mas eu to sem animo para nada por enquanto e eu não gosto de tentar fazer nada quando eu estou assim, porque capaz de sair um trabalho porco e eu não quero apresentar uma coisa mal feita para vocês porque vocês não merecem isso.

Por este motivo achei justo eu vir aqui e explicar o que está acontecendo comigo, para vocês não pensarem que eu os abandonei. Eu não sei quanto tempo isso vai durar mas provavelmente não muito (espero eu -Q), e quando tudo voltar ao seus eixos eu vou voltar a ser aquela Ray feliz que vocês estão acostumados a a encontrar nos textos aqui haha.

Então mais uma vez eu peço desculpas para vocês kitsunes, e um pouquinho de paciência com a minha pessoa.


3 comentários:

  1. Sei bem o que é isso, estou mais ou menos desse jeito :s
    Não tenho ânimo para estudar, não tenho emprego, muito menos dinheiro, preciso passar num concurso, enfim, tantas coisas para se preocupar e nada dá certo :/
    Espero que isso mude logo, sorte para nós kk
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo o seu lado Ray-chan. (ノ◕n◕)ノ
    Também me sinto assim de vez em quando, bate essa vontade de me excluir de toda sociedade e não fazer nada, é tão ruim, felizmente eu acabo esquecendo e encontrando algo que me deixe feliz, seja algum anime, música, jogo, qualquer coisa vale quando passo por esses dias.
    Espero que passe logo~ ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  3. Uma dica que funciona comigo é larga tudo o que estou fazendo e sair em uma viagem para algum lugar distante e calmo ou simplesmente ir para algum lugar que não tenha ninguém e ficar pensando na vida.( fico horas fazendo isso)

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir