NOVIDADES


Olá kitsunes!
Eu sei andei sumida por um tempo e acho justo informar a vocês o que está causando está minha ausência. Então libera o post produçaun :D
Pois bem meus queridinhos (-Q) sei que to devendo para vocês várias coisas!
Porém fiquem tranquilos, estou na verdade preparando novidades bem diferentes para vocês!!

NOVAS RESENHAS DE LIVROS


Estou terminando de ler dois livros para fazer a resenha dos mesmos aqui para vocês. Um deles é o último livro da série de Wake e o outro (Mistérios Noturnos) eu encontrei por acaso na biblioteca e pensei que seria um bom livro para ler, aparentemente ele tem contos de 'terror' haha. Então fiquem no aguardo para estas novas resenhas de livros!

RESENHAS DE ANIMES

Eu tenho uma lista ENORME de animes para recomendar a vocês, o problema é saber por qual começar haha. Porém provavelmente nesta semana mesmo (amanhã), vou fazer a postagem de um destes hehe.

Agora vamos para a novidade mais BOMBASTICA!! 

Faz algum tempo que eu já tinha essa ideia na minha cabeça porém eu não havia amadurecido ela completamente para poder começar qualquer coisa. Foi então que um dia no facebook eu tomei coragem, e resolvi perguntar a opinião de algumas outras blogueiras sobre esta pequena ideia haha. Elas gostaram e de certa forma isso me incentivou a procurar formas de concluir essa ideia que logo acabou virando um projeto.

Então sem mais delongas vamos falar logo o que os aguarda haha.
tambores por favor!


Por favor permaneça sentado enquanto a novidade é apresentada, o choque será menor -Q


GAMEPLAYS DE VISUAL NOVEL


!!!!!!!!OMG!!!!!!!!

Isso mesmo meus kitsunes estarei criando um canal no YouTube com o objetivo de mostrar principalmente Otome Games! E... também alguns RPG Makers como IB entre outros. O maior objetivo é mostrar jogos que não são tão conhecidos, sabe tipo a 'modinha' do momento pra isto já existem vários canais espalhados por ai certo? haha. Então peço um pouquinho de paciência que eu estou terminando para deixar tudo mais legal para vocês hehe, se tiverem algumas ideias deixem aqui nos comentários que eu quero muito saber a  opinião de vocês sobre isto hehe.




4 comentários:

  1. Gostei muito sobre começar a fazer resenhas de Animes!!! E o Game Play vai se ótimo,sem falar que canais de Game Play de Visual Novel não existem tantos,ficarei no aguarde pelo canal.quero conferir de perto como sera!!!!

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei essas novidades!
    Estou precisando mesmo renovar minha lista de animes que quero ver, só tem mais os poucos conhecidos sab. E adorei a ideia de game play novel *-*
    Vi bem poucos no youtube assim e vou ficar na espera e já estou seguindo ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Me interessei muito pelo Mistérios Noturnos, estarei esperando a resenha >u< a ideia de gravar Game Play de Visual Novel é muito legal *u* eu adoro assistir esse tipo de vídeo, com certeza vou acompanhar ♥
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?

    Faz tanto tempo que não leio livros de terror, então vai ser bem interessante ver esse dai.
    Faz tanto tempo que não vejo animes, estou mais focada em séries, tenho uma lista ENORMEEEEE para ver jfnjdf.
    Que legal, eu adoro gameplay de otome games, são demais!


    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir