Blood in Roses [Prólogo] 1/2


Olá kitsunes!
Como eu prometi este vai ser o primeiro post de muitos, sobre determinado Otome Game.
O objetivo é contar a estória pela qual eu/você /protagonista vai passar, não estarei dando as respostas das rotas para o final do jogo isto tem aos montes na internet se você pesquisar por "walkthrough". Então é melhor sentar que lá vem a estória hehe.

Blood in Roses é um jogo free desenvolvido pelo grupo Shall we date? que tem como objetivo a criação de otome games, ou seja, jogos para o publico feminino com o formato de visual novel.
Os jogos estão disponíveis na Google Play e App Store apenas em Inglês (como a maioria dos muitos espalhados por ai).
Classificação: inadequado para menores de 12  anos.

Código de cupom: 
HrseYKU5iw



Aconteceu em um misterioso castelo que ficava entre dois mundos, o mundo Lorraine onde viviam os humanos que eram regidos por um rei e o mundo Reichdole que não era governado por ninguém e era tomado por criaturas mágicas e um poder obscuro. Porém em meio aos moradores das trevas uma espécie tinha destaque e estes eram os vampiros.

Estes começam a criar um modo de trafegar livremente em meio aos dois mundos, vários séculos depois são poucos os humanos que ainda conhecem a existência destes seres. E você que vive uma vida tranquila em seu aldeia percebe que seu destino é...

Dia 1
'~ x ~ '
Você: - Não pare fique longe de mim!
????:  - Que garota problemática...
Você: - Não encoste em mim!
????:  - É melhor não se mexer. Caso contrário você vai... 
Você: - Ugh! 

Você passa a sentir uma forte dor em seu braço, esta a faz ficar paralisada por um tempo enquanto você a tenta suportar. Aproveitando este momento os dois rapazes se aproximam mais e a seguram com mais força. (... sem comentários, sólamentos-Q)

????:  - Para com isso! Algumas pessoas simplesmente não sabem quando desistir....
????:  - Agora, fique quieta...
Você: - Não!

Você se esforça para se livrar, e cada pequeno movimento que faz lhe deixa com cada vez mais marcas e a faz sentir ainda mais dor. Você nunca imaginou que isso iria um dia acontecer, amaldiçoa sua própria curiosidade do fundo do seu coração. 
'~ x ~ '

Você tem vivido em uma aldeia chamada "Neuhein", há muitos anos bruxas eram tratadas como espíritos do mal. Porém para a sua sorte o termo "bruxa" hoje em dia passou a significar "mulheres que podem formular medicina e executar feitiços de algum tipo", em outras palavras seu trabalho diário é fazer alguns medicamentos e lançar alguns feitiços calmantes sobre as pessoas. ( Qualquer semelhança com uma passagem história real é mera coincidência -Q)

As duas coisas que as mulheres da sua família herdaram em gerações são: Um colar que funciona como um amuleto e o poder de prever o futuro. Este seu poder de previsão você não tem o minimo controle, ele simplesmente acontece quando você menos espera te mostrando uma cena de algum evento que vai acontecer no futuro.

Você tem percebido que seu poder de visão nestes dias tem aumentado, mostrando a imagem da floresta próxima a sua aldeia e no interior dela um castelo, onde dois rapazes desconhecidos também aparecem e sempre que você os vê escuta uma musica estranha.

É então que você tem a nem tão brilhante ideia de ir até a floresta já que não aguenta mais tentar ignorar suas visões.

Aldeão: - Olá está linda como de costume, aonde você está indo hoje?
Você: - Vou até a floresta pegar algumas plantas medicinais.
Aldeão: Ah entendo, é muito perigoso ir para a floresta sozinha se quiser posso a acompanhar.
Você: - Ah não tudo bem, Obrigado de qualquer forma.

Depois de conversar um pouco com o gentil aldeão, tentando enrola-lo de alguma forma já que você não tem a menor intenção de o fazer ir até a floresta que muitos chamam de Floresta Ilusória, que alias tem um nome bem sugestivo já que depois que você entrou perdeu totalmente o senso de direção já que todas as árvores parecem iguais. Parabéns nova conquista: Me fudi-Q

Você passa a pensar no que deve fazer, você teve intuição o suficiente para supostamente saber o caminho e agora não tem a minima ideia onde esta. Você foi EXTREMAMENTE descuidada (nunca jamais façam isso crianças -Q). Enquanto você se mantem pensando em como sair dali, uma sensação estranha toma você e o cenário a sua volta muda. Você sabe muito bem o que é isso.... mais uma visão do futuro.

'~ x ~ '
Dois rapazes estão de pé na escadaria em frente a um castelo a olhando,
neste momento você começa a ouvir novamente aquela música estranha. 
Quando você tenta ouvir a música atentamente, tudo fica escuto.
'~ x ~ '

Você sabe que a visão acabou e junto com ela vem a dor de cabeça, sentando-se ao lado de uma árvore ainda de olhos fechados você sabe que em pouco tempo este mal estar vai passar enquanto você respirar fundo tentando de acalmar. Abrindo os olhos e percebendo que já é noite, você tenta pensar em como vai sair dali.

Neste momento nota que algo se escuro se moveu em meio as árvores, você de maneira muito burra caminha em direção aquilo e percebe pequenos pontos vermelhos em meio a escuridão. É meio tarde quando você percebe que são morcegos e sua única opção agora  é correr até eles pararem de seguir você. Depois de correr sabe-se lá quantos quilômetros, você para realmente cansada olhando para seus pés enquanto tenta recuperar o folego.

Quando você olha para frente o folego que você tinha a pouco segundos acabado de recuperar vai embora novamente. O cenário a sua frente fez você sentir uma onda de déjà vu ... ali está na sua frente um castelo antigo que parece que vai desabar a qualquer momento. Você viu aquele lugar não uma, mas várias vezes em suas visões.

" Eles estão no castelo? A música vem daqui? Será que eu devo entrar e descobrir...", estes são os vários pensamentos que vem a sua mente (a minha com certeza não viria -Q). Segurando forte o colar de sua familia você sobe as escadas e vai até o portão.

????: ... isso vai ser muito divertido.


Bom pessoas como está tarde e eu tenho a fazer a prova do enem amanhã (vlw mesmo mãe colocar meu nome nessa joça -Q), eu vou parar por aqui a primeira parte do prologo. Gostaram? Deixem seu comentário aqui embaixo hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário