Raio X - Musical #02



Olá kitsunes!
Weeey olha eu aqui de novo, lembram-se do ultimo post desse quadro? -Q
Se não olha aqui! A ideia do post é trazer músicas totalmente sem sentido algum e mostrar elas aqui para vocês ! Enfim produçaum libera o post!

 A música da vez não veio de um anime, filme, game ou coisa do tipo.
Ela saiu diretamente do fundo do baú para vocês! Eu não sou dessa época mas acredito que seus pais ou até mesmo seus avós dançaram esta música no que eles chamavam de bailinho haha.

Acho que todo mundo conhece o tio Roberto neah? Já que ele sempre está presente em nossos finais de anos desde.... sei lá sempre -Q Capaz de quando ele morrer colocarem um holograma dele no show de final do ano até o fim dos tempos HSAUHSUAHSAU'

E pra tornar tudo mais divertido da um play! E vamos a música!


Da um destaque para as fotos do tio Roberto quanto mais novo, maior caldo -Q

O Feio
Roberto Carlos

Mas que cara feio...
É mas esta cheio de garotas morah

MORAH?! WTF nunca intendi o que essa gíria significa haha.

Vejam só, que tipo, que tipo
esquisito eu vi
Rapaz tão feio assim
Confesso, nesse mundo eu não conheci
Quando sorrindo está
Parece que um temporal vai desabar
Seu vasto narigão
Me lembra, me lembra um grande pimentão

Tá! Provavelmente o cara tem os dentes todos tortos e devem faltar alguns também, tem um nariz que provavelmente deve ser maior que o do Luciano Hulk ... Conseguiram formar uma imagem do bendito junto comigo pessoal? Chegamos ao mesmo acordo que o divo tio Roberto? ... Eh...

Mas as garotas vivem por ele a suspirar
Todas elas querem com o feio namorar

Bom... a única coisa que vem a minha mente é...
Ou elas são bem cegas OU o moço é bem cheio do money money MONEY MOOOOONEY!?

E é cinqüenta e quatro, cinqüenta e quatro
O número do seu sapato
Ele é comprido e até
Parece, parece um toco quando está de pé
Careca e bem sisudo
Caramba, fala baixo e também é bicudo

Eu pensei que não tinha como piorar a imagem mas vamos lá neah!
Uma pessoa/ser que chegue a calçar 54 ... é... ele deve ser um gigante...
Hum ... não sei porque mas talvez este senhor seja um Abominável Homem das Neves ou também O Pé Grande só que careca-Q

As garotas vivem por ele a suspirar
Todas elas querem com o feio namorar

[Solo maneirinho dançante]
\o/ ~o~ /o/ <o/ \o> <o> <o/ \o> \o\ ~o~ \o/

Mas as garotas vivem por ele a suspirar
Todas elas querem com o feio namorar

E é cinqüenta e quatro, cinqüenta e quatro
O número do seu sapato
Ele é comprido e até
Parece, parece um toco quando está de pé
Careca e bem sisudo
Caramba, fala baixo e também é bicudo

Mas as garotas vivem por ele a suspirar
Todas elas querem com o feio namorar

Bom chegamos a conclusão que o moço abominável pé grande das neves é bem famoso,
e isso faz várias garotas irem atras dele gritando "SENPAI ME NOTA!!!!!!"

É ... elas dizem que ele é feio, mas tem um olho! 
há...

Ah claro os olhos são importantes também,
alguma coisa tem que se salvar no nosso abominável pé grande das neves!



Depois de toda essa história ele parece ser bem amigavel, e KAWAII!!!
Fazendo a gente se apaixonar por ele -Q

Um comentário:

  1. Essa música é tão legal haha
    Meu pai adora ele e depois de tanto tempo escutando passei a gostar também :P
    Essa música é uma das minhas preferidas :3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir