Minha lista de RPG Maker


Olá pessoas!
Sim, eu sei ... demorei novamente para fazer um post novo para vocês.
Hoje vou trazer a lista de jogos RPG Makers que eu AMO, sim eu AMO.
Os jogos nessa lista estão aqui guardados no fundinho do meu coração inexistente -Q
PRODUÇAUN libera o post


Todos os jogos são encontrados traduzidos no site Zero Corpse


  1. IB
  2. Witch's House
  3. Mad Father
  4. Wadanohara
  5. Gray garden
  6. Castelo Mogeko
  7. Pom gets Wi-fi
  8. Yanderela
  9. Sandman
  10. The house of lullabies
  11. Paranoiac
  12. O diario da Mikoto
  13. Misao


Ainda tem outros jogos que estarei testando para aumentar mais ainda essa minha lista hehe
Mais deixo ai essa dica para vocês que assim como eu amam ou vão passar a amar o maravilhoso mundo de RPG Maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário