Burger 666



Passeando novamente feliS e contente pela internet me deparo com algo um tanto quanto WTF!!!
Imagine-se você pequena pessoa comendo um hamburguer feito no marmore junto as chamas do inferno com o pão que o diabo amaçou. (hum dlç :D).


O burger 666 é isso minha gente são feitos de picanha com bifes e costela de vaca temperados com sal e pimenta. E o melhor o slogan da empresa é “meat is murder” (carne é assassinato), algo que não deve deixar feliz NEM UM POUCO os ativistas em prol dos animais.

(Minha opnião sobre esse assunto de ativistas em prol dos animais: Assim gente eu amo os animais e não acho certo eles serem maltratados, as pessoas que fazem esse tipo de coisa deveriam sim pagar por seus crimes. Porque eu sou da seguinte opnião matar para ter seu alimento é uma coisa maltratar por puro prazer é outro. Existe todo um ciclo da vida e afins com caça e predadores, é uma coisa natural apenas. )

Facil de identificar o carrinho deles :D

O cardápio do fast food é o seguinte:

666 Burger: o hambúrguer original, grelhado à perfeição, suculento dar água na boca. Um nível extremo de delícias que todos os hambúrgueres deveriam se esforçar para ser, mas que apenas o 666 pode alcançar.
Satanás Burger (HSUHSAUHSA' É VC SATANÁS?) : temperado e moído, mas recheado com um pacotinho de manteiga. Os melhores bifes são finalizados com a manteiga para deixá-los delicioso. Nossos hambúrgueres são feitos com a melhor carne, então por que não atendê-los como bifes? Sua boca vai agradecer por isso.
Beelzeburger: Igual ao hambúrguer 666, mas com a adição de uma mistura de temperos especiais. Um hambúrguer picante … com sabores, e não apenas de especiarias. Isso vai acabar com você.

Adicione o queijo por $ 1 ou bacon por $ 1,5
Queijos disponíveis:
Cheddar (todos os hambúrgueres)
Bordo Cheddar (só 666 Burger e Satanás Burger)
Horseradish Cheddar (só 666 Burger e Beelzeburger)



Mas calma gente tem uma coisa ainda melhor nisso tudo, ele tem o preço mais encapetado ainda $666 dólares. O QUE?? Sim meu caro amiguinho pela pequena bagatéla de $666 DÓLARES!
CreinDelsPaisSantisissimoTodoPoderosoDelsDoUniverso Salva nooooooiissssssss!!!
 PREÇO DO CAPETA LITERALMENTE!! SHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA'



Isso que é propaganda e o resto é conversa :D


 Você aceita o pacto negócio? Para descobrir onde o trailer se encontra em Nova York, a empresa pede para que os interessados sigam o twitter do Lucifer Evil, a ''coisa|entidade '' que twitta avisando onde estarão servindo o hambúguer do encapetado. (Vish! D:)
Só para constar: Eu não tem pacto com o demônio!!! '-' e me abstenho de qualquer posição religiosa neste post. Só estou divulgando o que a internet tem de pior interessante nada mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário