About


Que tal descobrir um pouco sobre este universo?

Autora
゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

Nome: Raquel 
Apelidos: Ray | Quequel | Rach | Rachel
Aniversário: 02/01
Signo: Capricórnio
Tipo sanguíneo: B-

Sou paulistana, mas a 5 anos me tornei 'caiçara' me mudando para o litoral sul de SP. Me formei em Ciência da Computação (não sou louca u-u) e atualmente estou me especializando em programação JAVA. Já estou na blogosfera a quase 10 anos, porém a pouco tempo decidi me dedicar mais a tentar fazer um blog com o minimo de conteúdo. Sou fascinada pela cultura oriental a muitos anos, afinal cresci em um colégio onde a maioria dos alunos eram coreanos e chineses. Claro que adoro animes e mangás, mas também tenho paixão por ler livros com as mais variadas histórias, e está ai o motivo de eu ter uma estante lotada de livros além dos que eu encontro nas bibliotecas. Sou viciada em jogos! Porém diferente da maioria das pessoas que procuram zerar os games, eu procuro verificar os limites deles, testar das mais variadas formas (Por este motivo dificilmente consigo concluir um jogo rápido haha). Diferente da maioria das pessoas eu gosto de escutar música clássica e aquelas instrumentais que normalmente nos dão muito sono, meu gosto por este tipo de música começou depois que aprendi a tocar clarinete quando eu tinha ainda 8 anos de idade, mas claro que também escuto os mais váriados tipos de música (Eletronica!!!! TUNTS TUNTS!!! :D ). Em alguns momentos quando me dá os 5 minutos gosto de desenhar e desmontar coisas (como meu pc por exemplo -Q). Gosto de praticar esportes (mas é triste admitir que atualmente não estou fazendo nada :c ) em especial gosto de handebol, andar de patins e skate. Por mim eu me arriscaria em surfar, mas infelizmente eu ainda não sei nadar (mas sei lá quem sabe mesmo assim eu não tente neah -Q). Não tenho muita frescura com comida, porém apenas me mantenho longe de melancias. Sério eu odeio melancias até mesmo o cheiro delas faz eu passar mal! Gosto de fazer novas amizades, mas sou meio chata com meus amigos afinal sempre quero o bem deles haha (Sou aquela que sempre dá puxão de orelha quando necessario u-u). Sou um pouco perfeccionista com algumas coisas, até mesmo minha bagunça é organizada haha. Bom essa foi uma pequena apresentação sobre esta maluca que vos fala, quer saber mais? Hum... tem certeza?  Uma vez conhecido este mundo maluco que me ronda não haverá mais volta. Você é bem insistente neah?
Ok você venceu, segure a minha mão e .... ヽ(*・ω・)ノ。・:* vamos lá! .:・゚' ヽ(・ω・*)ノ


Blog
・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

Antigamente conhecido como Mundo Rhynyx, agora ganhando um novo nome e layout.

Por que eu decidi mudar? Bom, por algum motivo um dia eu acordei e pensei "Vou mudar tudo!" e assim eu comecei meu novo mas nem tanto blog. O blog como antigamente visa apresentar conteúdo voltado para o mundo Geek|Nerd|Otaku, desde tecnologia até mangás e princesas disney -Q

Por que Nogitsune? Bom muitos de vocês sabem que sou viciada em kitsunes/raposas (Se você não sabia agora sabe haha), então decidi criar um novo nome para o blog inspirado nelas! Porém não queria algo comum, algo que todos já conhecem. Procurei mais a fundo, e fiquei entre Genkotsune e Nogitsune. Basicamente as Genkotsunes são raposas que trazem boa sorte, e as Nogitsunes são as kitsunes livres que decidiram não seguir o deus Inari. Peguei um layout mais simples depois foi só colocar AÇÚCAR, TEMPERO E TUDO QUE HÁ DE BOM e assim nasceu Nogitsune!