Lollipop Chainsaw



Lollipop Chainsaw foi anunciado ano passado, com plataforma para Xbox, PS3 e PC.
O jogo foi desenvolvido por Suda Goichi. O produtor é uma das mentes mais criativas do mundo dos games e carrega uma fama de desenvolver jogos com enredos exagerados, repletos de violência e com uma linguagem bem imprópria para menores de 18 anos – seja pelo excesso de palavrões ou por referências sexuais( Dai você já tem uma breve idéia do que vai encontrar no jogo). Lollipop Chainsaw é aquele jogo que te diverte pelo simples fato de estraçalhar TODOS os zumbis que você encontrar pelo caminho, com um enredo BIZARRO e ao mesmo tempo divertido com várias referências dos anos 60 a 90.



Juliet Starling é uma líder de torcida que no dia do seu aniversário de dezoito anos, ao ir encontrar seu namorado Nick próximo a escola San Romero ela se vê em meio a um ataque zumbi. Em vez de fugir ou se esconder, Juliet simplismente utiliza sua agilidade, seus ponpons (afinal gente ela é uma lider de torcida né (-QQ) e sua motosserra para acabar com toda uma orda de zumbis. A coragem e a facilidade em matar zumbis de Juliet tem um motivo, a loirinha faz parte de uma familia de caçadores de zumbis.
COMO ASSIM UMA LIDER DE TORCIDA CAÇADORA DE ZUMBIS???
Pois é gente isso já ajuda o jogo a se tornar um tanto quando insano.
 Enfim voltando a nossa história no ataque Nick acaba sendo mordido por um zumbi... Ai você me pergunta: que triste ela vai ter que matar o próprio namorado? ... 
É ai que você se engana ela faz um ritual satanico e salva seu namorado porém.. a única coisa salva foi a cabeça do mesmo e ele acaba tornando-se um tipo de adorno um tanto bizarro que ela passa a carregar na cintura. O jogo conta com um elenco bem engraçado não só a familia e mestre da Juliet mas também até mesmo os boss são realmente muito engraçados.



Que isso mano zumbis mal educados? o.o

Mas vou ressaltar NOVAMENTE  o jogo é cheio de palavrões e afins como podem ver pelo gesto tão educadinho feito pela zumbi ali em cima (HUSHAUSAHSUAH').
Eu já tive a ousadia(-Q) de jogar e posso dizer que realmente é muito bom e engraçado. O tornei um dos meus jogos preferidos não só por conta  da história passada nele, ou os personagens diferenciados. Mas também por causa da trilha sonora do jogo que conta com muitas músicas realmente muito boas perfeitas divosas *0*
Farei um outro post sobre as músicas futuramente x3
  
Trailer especial de dia dos namorados, que meigo. <3


Trailer especial de halloween \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário