The Soul Reaper


Era início de primavera ,  estávamos juntos , felizes quase como duas crianças. Eu estava completamente encantado com tamanha beleza e ternura. A vida era fácil , nós eramos príncipe e princesa , recentemente havíamos sido prometidos um para o outro , mas ao contrário de todos , nós eramos realmente apaixonados.

Seu nome era Amora , ela era a mulher mais linda que eu jamais havia conhecido , não só pela sua beleza , mas sim pelo seu enorme coração. Era incapaz de fazer mal a uma mosca e sempre ajudava o próximo. Sempre participou de eventos beneficentes que ela mesma havia criado para ajudar o mais necessitados , todos adoravam a princesa Amora. Ela foi o amor de minha vida.

Com o passar dos anos nós nos tornamos Rei e Rainha , ela estava grávida , um pequeno príncipe estava a caminho , ou seria uma princesa? Enfim aquilo não importava pois o bebê seria amado e nada lhe faltaria. Foi então que a guerra explodiu e os reinos entraram em confronto. Eu não tive escolha , tinha que proteger minha família e meu reino.


-Sua graça , venho informar que os navios de Bajhera estão se aproximando , estamos sob um cerco.
-Prepare os arqueiros , vamos defender nossos muros.

Neste dia eu conheci o que era a traição , inveja e todo o horror que uma pessoa poderia suportar , nosso aliado que iria defender o lado oposto em terra firme , havia se voltado e no momento do ataque nós fomos derrotados e eu capturado assim como minha família.

Conheci o inferno na terra , eles deram uma mistura de óleo de ervas e fizeram minha esposa sangrar..  nosso filho havia sido morto mesmo antes de sair da barriga de sua mãe. Eu fui espancado , torturado e obrigado a ver enquanto estupravam minha mulher e suas criadas uma após a outra.


Ela olhava para mim e lágrimas desciam de seus olhos , eu poderia ver que ela estava nas ultimas , foi quando um dos inimigos começou a reclamar , pois a vadia estava quieta demais , ele então bateu nela e viu que a mesma havia morrido.

Eu não sabia mais quem eu era , o que eu estava sentindo , minha mente só pensava em fracasso , raiva , ódio , vingança. Aqueles sentimentos todos misturados foram tão fortes que acabaram atraindo algo que nenhum homem conhecia ainda realmente.  Algo que para eles eram apenas lendas e histórias dos bardos.

Eu vi a escuridão se apoderar do lugar assim que a noite chegara , o frio aumentou eu já não sentia mais nada , meu corpo estava apenas esperando a morte. Nunca imaginei que algo daquele tipo fosse acontecer , eramos tão felizes , e em apenas um curto período tudo isso foi destruído pelas pessoas que nós confiávamos. Pessoas com más intenções , ou será que nós é que estávamos cegos de tanto amor e felicidade que deixamos o mal entrar bem debaixo do nosso nariz despercebido?


Sem poder responder a essa pergunta e muitas outras , eu me vi pegando no sono , será que era a morte? Bem a minha ultima lembrança foi do rosto de Amora , seus olhos castanhos quase como mel , que me olharam antes dela falecer.

Naquela noite fui levado até uma cabana que ficava em uma estrada na fronteira de meu reino, ou melhor do reino que antes já fora meu.. e foi então que eu encontrei algo que iria mudar para sempre a minha vida , algo que me daria poder como nenhum homem jamais havia tido antes. Foi então que nasceu o cavaleiro da morte.


Dee Kay o destruidor de almas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário