Rebirth



Ao chegar ali, notei que havia sido arrastado por algo que tinha a forma humanoide, mas não era nada como uma pessoa. Era algo grotesco, asqueroso, uma mistura de ossos e carne podre arranjados de tal forma que daria para notar algo como braços, pernas, tronco, e o que seria uma cabeça.

Se já não bastasse minha surpresa ao ver aquele ser, outra coisa mais assustadora ainda me dirigiu a palavra. Não eram bem palavras ditas, eu estava apenas olhando aquilo e era como se eu escutasse minha própria voz falando comigo pela minha mente.

Encontrei também uma espécie de joia, era uma pedra preciosa, mas nada que eu já tivesse ouvido falar, ela tinha a cor do sangue quando espalhado depois de um golpe de uma boa espada. Aquela coisa que havia me arrastado iria então abrir um baú enorme, e dentro do mesmo havia um conjunto completo de armadura junto está uma espada enorme e um escudo.

Fui arrebatado por um sentimento de poder absoluto, algo que eu nunca havia nem sonhado, não era algo que fora deste mundo, consegui me levantar com muito esforço , e aquela coisa me entregou a joia e apontou para a armadura. Olhei e notei que havia um lugar para aquela joia na peça do torso da armadura.



Quando coloquei a mesma parecia ter ganhado vida, o monstro que depois eu viria a chamar de Ghoul , vestiu a armadura em meu corpo que ganhou força , vitalidade , agilidade tudo isso de uma vez só. Como se isso já não fosse o bastante eu iria descobrir que aquilo era apenas o começo.

Seguindo a minha voz , ou seria a voz do que quer que fosse que havia sido atraído pelo meu ódio , eu aprendi a controlar todos os meus poderes e então descobri que eu poderia invocar Ghoul , e até um cavalo que também se assemelhava ao Ghoul só que diferente da forma deste ele tinha obviamente a forma de um cavalo.

No lugar dos olhos um brilho azul escuro, assim como também sobre a lâmina da espada e também nos olhos dos meus mais novos amigos. O frio nunca mais seria um inimigo, o sangue passaria a ser uma fonte de energia e a doença que iria vir a ser conhecida como a praga da morte (Death Plague) essas iriam ser minhas aliadas em minha nova missão.

O rosto de Amora foi fixado na minha mente, e agora eu não pensava em mais nada além de me vingar daqueles que a fizeram sofrer. Subi em meu cavalo e fui embora para o primeiro reino, sim, era o reino que antes fora meu. Foi lá que tudo iria ter início e a noite havia apenas começado...

Eu havia renascido, para uma nova existência com apenas um intuito, acabar com todos aqueles que não merecem existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário