Visões 2






Olá pessoas \õ/
como podem perceber ultimamente eu tenho estado na fase de terror, não sei porque mais ultimamente tenho visto muitos filmes e lido algumas histórias sou doente eu sei kkk'


Então hoje eu decidi fazer o primeiro post indicando um filme para vocês,
esse é um filme de terror que eu adorei, e para as pessoas medrosas eu dou um aviso ele não é tããããããão de terror assim. E sabe o por que?
Porque ele tem algumas partes que você meio que é obrigado a rir.
Mas poxa como assim um filme de terror com comédia?? 
Vocês vão compreender quando assistirem ele.



O nome do filme é Visões 2 e sua história é muito simples.

Um grupo de amigos faz uma viagem e começa a contar histórias de terror. Até que um deles propõe verem algo de verdade não apenas histórias, de forma que ele mostra um livro tailândes sobre 10 formas de fazer contato com fantasmas. E ai você já imagina o que um grupo de jovens muito desocupados resolvem fazer kkk'



A ceia é a parte mais legal do filme!! HSAUHSAUHSAU'

Nenhum comentário:

Postar um comentário