Step Seq.



Olá pessoas sentiram minha falta né?
Eu sei, eu sei... mas como eu já disse várias vezes minha vida tá uma bagunça, muita coisa para fazer em pouco tempo.  Bom hoje eu trouxe para aqueles que adoram música, compor músicas e afins eu os trago um jogo que admito passei algumas horas brisando de tão perfeito que ele é.



 O nome dele é Step Seq. e como eu disse você vai dar uma de compositor (a) e criar músicas nele, no jogo você tem 8 páginas para criar uma sequencia e assim juntando estas você cria sua música.
 Existe também as opções de troca de 'instrumentos', você pode mudar o tempo da música deixando ela mais rápida ou lenta. Existe uma infinidade de opções para você compor sua própria música e agora você me pergunta 'Ah legal, mas e ae Yuko eu posso salvar a música que eu criei?'


Claro que você pode! Você terá seu próprio repertório assim como você vai poder visualizar o de muitos outros jogadores. Enfim deixo aqui abaixo um video contendo algumas músicas já conhecidas e o link para vocês testarem e tornarem-se compositores super divosos que um dia se tornaram milionários e pop's.



Nenhum comentário:

Postar um comentário