Babymetal


Oie pessoas!
Olha eu aqui de novo com mais um post, desta vez vamos falar novamente de música oriental.
Como muitos estão acostumados no Japão os gêneros mais conhecidos são J-pop e J-rock.
E como sempre podemos classificar J-pop com meninas fofas, figurinos fofos, e coreografias fofas. Ou tudo isso mas com uma pitada de sexy ou totalmente no sense. E claro em J-rock vemos todos os conceitos dark.

Mas o que aconteceria se juntássemos os dois conceitos J-pop + J-rock / Metal??

Bom teríamos nada mais nada menos do que BABYMETAL!!!!!!!!! 
Então para você que curte coisas fofas e um bom metal aqui está minha dica para vocês haha.

Sinceramente ADOREI essa mistura e principalmente a música com referencia a KITSUNES haha, sério tenho uma queda monstra por histórias de kitsunes. Bom de qualquer modo vamos falar um pouquinho sobre este grupo praticamente inovador!.

O grupo foi criado pela gravadora Amuse em 2010. Tinha inicialmente o intuito de ser um grupo como qualquer outro pop como tantos outros que conhecemos por ai. Então provavelmente alguém teve a genialidade de mudar um pouquinho a base do grupo composto por 3 garotas que pasmem não tem 10 anos de idade como aparentam hahaha tudo bem que a mais velha tem 16 anos mas do mesmo jeito parece ser mais nova, esse povo que vive tomando banho de formol me assusta as vezes (Japoneses sempre nos surpreendendo com coisas um tanto quanto surpreendentes haha). O mais legal é o fato de nenhuma das integrantes do grupo antes saber o que era metal. Mas de qualquer forma o grupo fez um sucesso assombroso afinal não é nada parecido com os outros tantos espalhados pelo Japão. Os vídeos de cada música devo admitir são meio tenebrosos porque uma hora você vê aquela tipica fofura de menininhas de voz estridente cantando e fazendo uma coreografia e do nada a cena muda e passa para algo totalmente medonho no estilo Grito o filme HSUAHSUA' Abaixo deixo o link para o canal oficial do grupo onde vocês podem constatar mais da fofura e assustadora BABYMETAL.

Canal Oficial do Grupo


Nenhum comentário:

Postar um comentário