Kamigami no Asobi

Oie pessoas!!
Olha eu aqui novamente!
Hum dessa vez com a recomendação do mais novo anime baseado em um game novel voltado para otomes. Ou seja, mais um anime shoujo harém!


Kamigami no Asobi

Sinopse: A história tem como protagonista uma garota chamada Kusanagi Yui, que apos encontrar uma espada antiga no deposito de sua casa se vê em uma escola em uma outra dimensão criada por Zeus. O mesmo como diretor da escola ordena que Yui, ajude na formação dos 8 deuses que estão ali para aprender os costumes humanos e suas emoções dentre as principais destas claro o "amor". Zeus tem como objetivo acabar com o efeito negativo que o enfraquecimento entre o mundo dos Deuses e o dos Humanos.



Minha opinião: Gente o anime é muito bom, afinal temos deuses da mitologia grega, nórdica, japonesa e egípcia. Estes itens dão um toque a mais na história, que eu ainda não sei se o autor ira seguir a logica de cada mitologia o que seria uma coisa realmente tensa e complicada. Já que a maioria tem tragédias em seus finais. De resto os personagens são realmente carismáticos é difícil não se apaixonar pelo menos por um hehehe. Eu pesquisei um pouco sobre o jogo e provavelmente o irei testar caso eu consiga irei fazer um post com link para vocês futuramente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário