Hana Kimi

Olá pessoas!
Faz tempo que eu não recomendo um mangá aqui, e olha que eu já li vários isso mostra o quanto de conteúdo eu ainda tenho que preparar para postar aqui o-o


Bom Hana Kimi nada mais é do que um anime shoujo onde uma menina acaba ficando em um colégio só para meninos. 
OHHHH mas tia Iyukon você não está falando de Ouran High School Host Club???
Não pequeno gafanhoto não é a mesma história, mesmo sendo a mesma base haha.

HANA KIMI


Sinopse: Mizuki, que mora nos Estados Unidos é fã de Izumi Sano, um atleta japonês de sua idade que praticava salto em altura, mas que parou de competir devido a um acidente. O fanatismo de da garota é tão extremo que a fez cortar os cabelos, ir ao Japão e se infiltrar na escola SÓ PARA GAROTOS onde Sano estuda. Seu objetivo era ficar perto dele e fazê-lo saltar novamente. Como nas maiorias das escolas que são praticamente internatos existem dormitórios onde dois ou três alunos dividem um mesmo quarto, e por ironia do destino e alegria de Mizuki, ela acaba ficando no mesmo quarto que Sano. Além de ter que conviver com muitos homens e esconder sua verdadeira identidade, Mizuki terá que aprender a lidar com a personalidade difícil de Sano e com os sentimentos confusos que acaba despertando em seus novos colegas em especial Nakatsu.

E assim começa a história que vai te fazer em vários momentos chorar de rir.

DORAMA

Existe um dorama do mangá o qual eu deixei na minha lista de coisas para ver, e futuramente espero eu, farei um post sobre o dorama. Aliás ultimamente estou vendo alguns doramas haha.


Minha opnião:
Sinceramente eu gostei muito da história por vários momentos ri com o Drº da escola, e vários eventos aleatórios que ocorriam. Foi difícil não  gosta de algum personagem muito pelo contrario até mesmo os mais detestáveis você acaba gostando haha. Porém o que me deixou meio "putz sério mesmo??" foi o final da história, que na minha opinião tinha tudo para ser ÓTIMO e conseguiu apenas ser aceitável, ao meu ver aparentemente  tudo foi feito as pressas. O mangá no inicio e no meio mostra um bom desenvolvimento, porem no final todas as  verdades são praticamente jogadas do nada! O que deixou tudo meio estranho, aparentando como eu disse um final sendo feito as pressas, de resto a história é realmente envolvente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário