Projeto Liga das Otomes #3

Olá pessoas!!
Weeey depois de um dia cansativo vulgo ontem pegando uma chuvinha monstra e esperando o ônibus por 2 horas finalmente vou terminar meu post! Deixando meus dias de "cão" de lado vamos falar sobre tekpix?? Não nada de falar sobre a camera mais vendida no Brasil só que ninguém nunca viu -Q Vamos falar de algo mais empolgante, um post deste maravilhindo projeto que estamos participando com outras blogueiras vejam os outros posts abaixo:


O tema de hoje é BANDA PREFERIDA ele foi escolhido pela blogueira Emy do blog Prismática, sinceramente me foi um pouco complicado escolher uma banda até porque gosto de várias, então escolhi uma banda que de certa forma junta TUDO que eu gosto em suas músicas. Apresento para vocês então a banda que mais gosto !



WITHIN TEMPLATION

Within Templation é uma banda que muitos classificam como Metal Sinfônico ou Gothic Metal está foi formada em 1996 pela vocal Sharon den Adel e o guitarrista Robert Westerholt que agora está apenas por trás das câmeras agindo no estúdio desde 2011. 
Em 1997 a banda grava seu primeiro álbum "Enter", meses depois junto com Orphanage a banda começa uma turnê pela Europa, e é a partir daqui e a mesma começa a se tornar um grande sucesso pela Europa e mais tarde pelo mundo afora.

Integrantes:

  • Sharon den Abel - Vocalista (desde 1996)
  • Robert Westerholt - Guitarrista (desde 1996)
  • Stefan Helleblad - Guitarrista (desde 2011)
  • Ruud Adrianus Jolie - Guitarrista (desde 2011)
  • Jeroen van Veen - Baixista (desde 1996)
  • Martijn Spierenburg - Tecladista (desde 2011)
  • Mike Coolen - Baterista (desde 2011)

Sharon Divando ;D
Abaixo vou deixar alguns vídeos das músicas que mais gosto e não são poucas -Q


E finalmente aqui abaixo deixo o link das outras meninas do projeto vejam também quais bandas são as preferidas delas :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário