Novidades

Weeee!!

pessoas agora iremos disponibilizar a vocês alguns links de animes, doramas e filmes. Espero que vocês gostem e um outro detalhe não menos importante, se possivel comentem sobre o que vocês acharam de cada anime, dorama ou filme. Sobre a parte de Dimension of Darkness, gente eu sou uma pessoa muito ocupada (pelo menos atualmente eu estou -Q) então para eu revisar toda a história e escreve-la devidamente leva um tempinho fora criar as imagens e edita-las e afins. Então peço por favor para vocês terem paciencia e relaxa eu não esqueci o primeiro capitulo já está quase pronto. Ahh isso me fez lembrar o seguinte como eu estou fazendo uma coisa legal e bem feita para vocês quero COMENTARIOS se possivel positivos se não nem faz (-Q #brinks)  


 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário