RWBY

Olá pessoas!
Olha eu aqui de volta, meu pc finalmente está funcionando o que me deixa completamente feliz e novamente sem vida social -Q 
Pois bem voltando a minha vida "virtual", voltei a ver alguns animes e claro dei um tempinho nos livros (pelo menos só essa semana.) Atualmente graças a minha maravilhosa mania estou acompanhando ao mesmo tempo, 4 animes. Pois é, desculpa gente é meu jeitinho louco de ser falando mais alto haha. Enfim deixando isto de lado vou falar sobre um dos animes que a MUITO tempo está na minha lista para acompanhar e por algum motivo do universo que eu não lembro eu não cheguei a vê-lo quando começou a ter seus primeiros episódios lançados. (Provavelmente porque eu esqueci, como sempre.)



Hoje vamos falar de RWBY!!!!!!

 
Mas tia Iyukon o que diabos é isso??
Bom ele não é exatamente um "anime" e sim uma série em animação 3D, na verdade é um projeto criado pelo Monty Oum, que é conhecido por sua criação Dead Fantay a qual o mesmo resolveu parar por algum tempo. Foi então que em um belo dia ele decidiu iniciar um novo protejo chamado RWBY (Red; White; Black; Yellow), onde cada uma dessa iniciais representa uma personagem que está relacionada com uma personagem dos contos dos famosos irmãos Grimm.

Porém se você pensa que vai ver um conceito de princesas da Disney, terá uma surpresa e das grandes. Pois nosso querido Monty Oum decidiu colocar o conceito de Super Sentai  (Um esquadrão de heróis cada um com uma cor e tipo de poder) e Mahou Shoujo (Guerreiras Mágicas, visto como garotas com poderes mágicos.) Então meus queridinhos em RWBY você verá muita pancadaria!

By: Essynthesis

Sinopse: A história se passa no mundo do Remnant, que é preenchido com as forças sobrenaturais e criaturas sombrias conhecidas como as  "Criaturas de Grimm". Antes dos eventos da série, a humanidade travou uma batalha de sobrevivência contra a Grimm, antes de descobrir o poder de um elemento misterioso chamado de poeira, o que lhes permitiu lutar contra os monstros. Nos dias atuais, a poeira é usada para alimentar as habilidades mágicas e armas. Aqueles que usar essas habilidades para lutar contra o Grimm são conhecidos como caçadores. A historia se passa  na Beacon Academy, na cidade de Vale, onde  os estudantes são treinados para se tornarem Huntresses ao lado de outras equipes similares.

Cada episódio é curtinho contendo de 5 até 10 minutos. Todos os personagens da série são realmente carismáticos as músicas são incríveis. 




Vou deixar abaixo a apresentação de cada uma das personagens componentes do time RWBY, e o site em inglês para mais informações e curiosidades.

Site Oficial
Veja Online | Facebook Brasil


Ruby - RED


Weiss - WHITE


Blake - BLACK


Yang - YELLOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário