Site Kpop - M Wave


Olá pessoas!!
E aqui estou de novo porém desta vez o assunto é K-pop. Afinal não existe uma pessoa no mundo que não tenha curtido pelo menos uma única música k-pop. "Ah, mais tia Iyukon eu não faço ideia do que é isso, então eu não curti nada disso! u.u " Engana-se pequeno gafanhoto! Você com certeza já ouviu está música e viu este clipe certo??




OPPA GANGNAM STYLE!!! :D

Eu sei que você já dançou ou cantou essa música, não adianta negar!! Pois está ai a prova que você já escutou e curtiu uma música k-pop.

O que é K-POP??
Bom isto nada mais é do que uma abreviação para música popular sul coreana.
Afinal neah! Existe uma grande difenrença entre a Coréia do Sul e a Coréia do Norte a imagem abaixo define bem o que estou tentando dizer.

Bom, mas voltando o assunto kpop é um conjunto de música eletrônica, electropop, hip hop, rock e R&B originários da Coreia do Sul. E claro o toque de ouro da dança. A maioria das bandas sul coreanas consistem em grupos músicas, que passam ANOS (sim anos!!) treinando para debutar. E assim alcançar o patamar mais alto na industria musical, o número de grupos e gravadoras na Coréia do Sul é ENORME! Existe um conceito complexo que em outro post irei explicar para vocês.

O assunto do post na verdade é para aqueles que assim como eu AMAM e ADORAM kpop.
Vou dar uma dica do site mais popular voltado especialmente para a cultura kpop.

o MWave!!


Onde você vai ver clips, entrevistas, noticias e bastidores daquele seu grupo preferido assim como também participar de um MEET & GREAT que nada mais é do que basicamente uma conferencia de imprensa em que VOCÊ querido fã poderá participar.

OMG IYUKON!!! EU VOU PODER MANDAR UMA MENSAGEM PARA AQUELE GOSTOSO DO **** E TODO O RESTO DO GRUPO??????? *0*

Sim!! Você vai, SE você for sorteado na brincadeira em que o grupo vai ter que escolher uma quantidade x de pessoas dentro do mosaico de imagens. Fazendo assim os ganhadores participarem de uma interação online com o grupo fazendo perguntas a estes, assim como ganhar prêmios.

Eu não dei uma olhada toda no site, mas existe uma variedade de informações que você pode encontrar desde vídeos a imagens de TODOS os grupos kpop que existem praticamente.

Vou deixar aqui meu perfil no site .


Eu vou durante a semana fuçar mais no site e depois colocarei dicas do que eu encontrei e afins.
E por último a foto do integrante mais gamante do grupo BigBang *-*

TaeYang seu lindo vemnimim *0* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário