Sonhos


Olá pessoas!

Hoje resolvi fazer este post, porque ultimamente eu tenho encontrado muitas pessoas reclamando da vida e achando que ela não é justa e mais várias outras coisas. E eu odeio isso... sério eu odeio quando as pessoas ficam reclamando de suas vidas e de como é injusto que outros consigam e elas não alguma coisa como realizar um sonho.




Vi um post em um determinado local onde a pessoa dizia que ficou um pouco depre por conta de uma entrevista que viu a cacatua o Neymar e consequentemente vendo que o atleta tem apenas 22 anos e está ai com uma carreira de sucesso e que conseguiu realizar seu sonho de criança que era ter participado de uma Copa.

E vamos a reclamações do tipo: "Com 22 anos eu não sabia o que fazer da minha vida", "Com 22 anos eu ainda não tinha ganhado meu pônei", "Com 22 anos eu não tinha nunca trabalhado", "Com 22 anos eu não tinha viajado para lugar nenhum", e blábláblá... como a vida é injusta.

Não meu querido a vida não é injusta! Muito pelo contrário sabe aquele ditado "Você colhe o que planta." ?? Pois bem basicamente a vida se baseia nisto.

TODO MUNDO PODE SIM REALIZAR SEU SONHO!

Só que para isso é necessário muito esforço, força de vontade e perseverança da parte da pessoa.
Não é fácil realizar um sonho, isso é um fato. Não adianta você ter um sonho e achar que ele vai simplesmente se realizar do dia para a noite como mágica. Você vai passar por muitos problemas, vai ter que sacrificar muita coisa, e vai ter momentos que você vai pensar em desistir. Mas isso faz parte é uma coisa que querendo ou não você vai ter que passar, é isso que torna a vida mais EMOcionante, se você realmente deseja uma coisa como eu disse antes você consegue.

Muita gente fala que as músicas da Disney tem mensagens subliminares e coisas do tipo, vou deixar a música do filme A Princesa e o Sapo aqui e me digam se ela não se encaixa no que eu estou discutindo neste exato momento e quem sabe ao mesmo tempo não lhe dá "uma lição de vida". É por este e tantos outros motivos que eu AMO a Disney.


Quase lá
A Princesa e o Sapo

"Não mãe, eu não tenho tempo pra danças"


Isso ainda vai ter que esperar
Estou sem tempo pra distrações
Preciso trabalhar

Esta cidade, na verdade
Faz a gente se acomodar
Mas sei muito bem pra onde estou indo
E sinto que qualquer dia vou chegar

Estou quase lá
Estou quase lá
Dizem por aí que sou doida
Mas deixo pra lá

Lutas e problemas eu tive já
Mas agora não vou desistir
Porque estou quase lá

O meu pai me disse um dia
"Tudo pode acontecer
ver um sonho realizado
só depende de você"

Trabalhei bastante até aqui
Agora as coisas vão fluir
Só preciso insistir 
Mais um pouco e conseguir

Estou quase lá
Estou quase lá
Muita gente vindo de todo lugar
Estou quase lá
Estou quase lá

Tantas lutas e problemas
Na vida eu tive já
Mas eu subi a montanha
E atravessei o rio
E estou chegando lá

Estou quase lá
Estou quase lá

Fonte: VagaLume


Nenhum comentário:

Postar um comentário