Blog Sweet Blog - I'm Back!


Resultado de imagem para gif anime im back

Olá pessoas! Demorei mas retornei?!
Demorei alguns anos? Talvez, muito provavelmente. 
Porém vamos pensar que como dizem "Antes tarde do que nunca!", muita coisa aconteceu
muita coisa mudou, novas conquistas, novos fracassos e por ai vai uma vida normal.

Vou atualizar vocês sobre tudo SE, e SOMENTE SE vocês quiserem! 
Me digam aqui nos comentários se vocês tem interesses em saber como é a desgraça de ter uma vida adulta e se vocês já estão nessa fase da vida também, vem cá vamos nos dar as mãos e lamentar juntos. -Q

Vamos agora ao o que interessa! Tenho muitas novidades relacionadas a livros e jogos
para apresentar a vocês. Então chega de enrolação, PRODUÇAUN libera o post?!



Notei agora que  uma de minhas postagens anteriores foi sobre minha volta, mas que coisa louca não é mesmo minha gente. /Sou muito cara de pau, eu sei. 

Vamos a uma lista rápida de coisas que quero discutir/mostrar a vocês nesse meu retorno!


' LIVROS ~

  • House of Night - Terminar a saga de 13 livros ( sim, são 13 fucking livros maravilhosos!)
  • Os Instrumentos Mortais - Terminar a saga de livros (Vale lembrar que vou também fazer um comparativo e minha opinião sobre a série que foi lançada)
  • Enquanto Bela dormia
  • Mitologia Nórdica
  • Trilogia de O Inferno de Gabriel
  • Filhos do Éden ( terminar a saga)


Ainda existem outros livros porém vou deixa-los para apresenta-los depois.

' SÉRIES| FILMES ~

  • Shadowhunters - Sim, fizeram uma série de Os Instrumentos Mortais.
  • The Shannara Chronicle - só digo uma coisa Eretria >>>
  • Once Upon a Time
  • Sempre Bruxa
  • Desventuras em Série
  • She-Ha 


Vale lembrar que provavelmente não vai ser nessa ordem que eu vou apresentar, então fiquem atentos as novidades.

' ANIMES ~

  • Tate no Yuusha
  • Touken Ranbu
  • Servamp
  • Sakura Card Captors - Clear Card Hen
  • Gakuen Babysitters
  • Hataraku Saibou
  • Happy Sugar Life
  • Sword Art Online - Alicization
  • Goblin Slayer
  • Kishuku Gakkou no Juliet
  • Zombieland Saga


Provavelmente eu esqueci de alguns, mas conforme eu for lembrando vou avisando vocês futuramente.

' GAMES ~

Agora vem a parte interessante. 
Eu agora tenho um PS Vita!
Imagem relacionada

Sabe o que significa? Sim, muitos OTOJE (Otome Games) para eu jogar!
E apresentar a história a vocês. agora vem a parte que eu dependo de 
vocês para saber como eu vou trazer esse conteúdo para vocês.

Por videos acho que por enquanto vai ser um pouco complicado, então
acho que vou dar a proposta para vocês com resumo de capítulos. 
Inicialmente vou dar uma pausa em Tokimemo e vou apresentar a vocês



"BAD APPLE WARS"Resultado de imagem para bad apple wars


Aguardem mais informações sobre o jogo em uma nova postagem nesse fim de semana!

Então é isso meus pequenos kitsunes, me sigam nas redes sociais e fiquem livres para me mandarem perguntas ou sugestões ok? Vejo vocês nesse fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário