Videos: EMOcionantes


Oi pessoas \o
Finalmente estarei mais presente, pois bem hoje vou deixar quatro videos com as histórias mais lindas que poderão arrancar lágrimas de vocês.

The She Is

Uma animação de 20 e poucos minutos que digo vale a pena ver. Conta a história de uma coelhinha e um gato que passam por dificuldades para serem aceitos pela sociedade como um casal. Sério gente muito linda a história, fiquei triste na parte do porco espinho ;-;



Draw with Me

Este é o meu preferido, acho que muitos de vocês já podem ter visto este vídeo ou até mesmo ouvido falar. A uns 6 anos mais ou menos este fez grande sucesso com sua história que fazem até mesmo uma pessoa com coração de pedra se emocionar, pelo menos é o que dizem não é. 


Because I'm a girl - Kiss


O primeiro single lançado em 2001 pelo grupo e um dos seus maiores sucessos. Com o video lançado no YouTube não demorou muito para se espelhar e se tornar um sucesso. Isso ajudou a divulgar o grupo e o deixar por um bom tempo deixar esta música no topo das paradas. Infelizmente o grupo se desfez em abril do ano seguinte (2002). Tiveram apenas um album lançado onde claro, a música do clip abaixo estava presente. Gente eu não sou muito de me emocionar com nada mas sinceramente essa história deixa qualquer um abalado.


A emocionante chegada do cachorrinho Matias

Gente esse vídeo foi difícil de descrever todas as emoções que senti ao vê-lo. Eu não sabia se me emocionava que nem o garoto, se eu ria das palavras do garoto e da reação dele, se eu chorava pensando no quanto o Matias iria sofrer ser feliz no futuro. É muita emoção em um único vídeo. HSUAHSAUHSAUHSUAHSA'


Nenhum comentário:

Postar um comentário